,

10 formas de descalcificar a glândula pineal e retomar a vitalidade

22.1.16

No último post, falamos sobre cansaço e depressão e as suas possíveis causas endógenas numa altura em que andamos deprimidos e cansados sem motivo aparente. Ao descobrir a causa, deve-se ir em busca da solução e...


...como tal a chave para retomar a vitalidade de antigamente pode estar aqui:


1. Eliminar ou reduzir a ingestão de carnes especialmente as mais pesadas como carne bovina e suína que são muito ácidas, um pH muito ácido não é propício para uma alimentação saudável nem para a descalcificação da glândula pineal.

2. Beba água alcalina ou destilada, a água alcalina é carregada eletricamente e a água destilada remove as toxinas e metais pesados do corpo humano.

3. Evite o flúor, ele é tóxico para o organismo humano, use pasta de dentes sem flúor, não beba água da torneira pois ela é fluoretada, por isso beba água alcalina ou água destilada.

4. Pratique o Sungazing, apreciando a energia do Sol no nascer-do-Sol ou no pôr-do-Sol, pois isso é muito benéfico para a glândula pineal e para a descalcificação. Diariamente por 3-5 minutos não demora muito tempo, a epífise é um cristal e reage notavelmente ao Sol.

5. Coma mais verduras e legumes, pois são dos alimentos mais alcalinos e ao entrarem no organismo descalcificam a glândula pineal ao serem carregados negativamente.

6. Evite o mercúrio ele é extremamente tóxico, a maioria das vacinas e obturações dentárias são à base de mercúrio, no entanto hoje em dia a maioria dos dentistas usam recheios sem base de mercúrio, por isso se tiver obturações de mercúrio nos seus dentes, procure um dentista holístico para removê-las.

7. Mantenha pensamentos e acções positivas, isto pode parecer um pouco elementar ou não “profundo o suficiente”, mas há um grande poder no seu estado de espírito, pois os pensamentos também podem ser tóxicos.

8. Consuma algas azul-esverdeada e outros “superalimentos” ricos em clorofila, isto é semelhante a comer mais legumes, mas acrescentando um boost, outros superalimentos incluem Clorela, Spirulina, musgo do mar e sumo de clorofila.

9. Use ervas como artemísia, madeira betony, alfafa, salsa e centella asiática que têm propriedades curativas maravilhosas. Pode fazer um chá ou moer e polvilhar sobre a salada.

10. Coloque um cristal no seu chacra frontal diariamente, meditar com um cristal é energeticamente benéfico para a descalcificação da glândula pineal, alguns dos favoritos são ametista, quartzo claro, sodalita e lápis-lazúli.


               Awakening the happiness of the self revealed:


Adaptado de: https://portal2013br.wordpress.com/2014/05/29/11-maneiras-de-descalcificar-a-glandula-pineal/








O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive