About | Sobre mim

24.11.15

Escrever para mim é uma forma de racionalizar o que sinto...Sente-se num momento, mas escrever imortaliza o pensamento. 

Tudo o que me rodeia no meu dia-a-dia me pode inspirar. Desde uma música, uma paisagem, um quadro, uma notícia, um riso, um abraço, um poema. Toda a forma de expressão é sinónimo de criatividade... 

Por isso, aqui podem ler um pouco de tudo, desde dicas de maquilhagem, de moda, acessórios, cuidados de beleza, a alimentação saudável, inovações, notícias, desabafos e pensamentos. É um site generalista, mas com informação de qualidade. Porque acredito no acesso gratuito à informação. Pessoas informadas são pessoas conscientes.

E é isso, tudo o que sinto, o que me inspira, o que me incomoda, o que me apaixona, o que me tira do sério, o que gosto de fazer, o que ainda quero fazer, o que sonho um dia vir a fazer. Tudo isto são os propósitos deste livro interactivo que é o meu blog. 


O blog Bluedresslover nasceu do meu gosto imenso pelo azul. Se a minha alma tivesse cor, essa cor seria o azul. Por isso, o blog transmite um pouco da minha alma em toda a sua paleta de tons.





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive