GC - Gostar completamente

17.10.15

É incrível como em pouco tempo alguém pode significar tanto. Olhar para ti é viver a sorrir. Saber que te tenho comigo é aprender a voar. Tudo o que passamos, faz-nos crescer. E sem nos apercebermos começamos a amar. Simples palavra que abrange todo um léxico de sentimentos que eu sinto por ti e que tu sentes por mim descrito sabiamente na palavra amar. Conhecermo-nos foi uma dádiva divina que guardo para mais tarde recordar. Caíste nas graças do meu ser, mal iria eu vir a saber que és tudo o que sonhava ter. Esperar arduamente e o inesperado acontece. Caíste-me do céu, de braços abertos para me receber nesta tua jornada que agora passou a ser minha. Cada dia que passa, carregamos as pedras que irão constituir o nosso castelo e um dia serás o meu rei e eu a tua rainha. Demos as mãos para não mais nos largar e com tanto esmero, pode ser que consigamos voar. O importante é continuar, não desistir cobardemente, ir em busca da felicidade é construí-la diariamente. Foste tu que me ensinaste a voltar a acreditar no que a vida tem para ensinar. Nada acontece por acaso, e tu foste o meu mais perfeito (a)caso.

                 Hubby Pure Love. Absolutely True!. Just ♥ it!. Via: stellarsky. #hubby love, #the love of my life. #mila loves carlos:
O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive