O meu Blog trocado por miúdos!

11.3.15

Calma, não troco o meu blog por nada! Vou só explicar o objectivo deste blog (já que o último post foi sobre alcançar objectivos). Eu escrevo este blog há um ano e de há um ano para cá que venho descobrindo o meu verdadeiro "eu". Escrever para mim é uma forma de racionalizar o que sinto. Sente-se num momento, mas escrever imortaliza o pensamento. E é isso, tudo o que sinto, o que me inspira, o que me incomoda, o que me apaixona, o que me tira do sério, o que gosto de fazer, o que ainda quero fazer, o que sonho um dia vir a fazer. Tudo isso são os propósitos deste livrinho em aberto que é o meu blog. O bluedresslover nasceu do meu gosto imenso pelo azul e o azul é a minha alma. Um dia encontrei, um texto sobre a personalidade em cores. E a minha era o azul. Tudo o que me rodeia no meu dia-a-dia vai sempre parar ao azul. E poderia ser passageiro mas não. Acho que sempre vou gostar desta cor, porque me transmite imensa calma e tranquilidade em toda a sua paleta de tons. Por isso, venho agradecer desde já quem por aqui passa e de qualquer forma deixa o seu contributo. No facebook já somos 600, mas acredito que o blog possa crescer ainda mais, para um dia o ver florescer. Obrigada a todos!


A.M


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive