, ,

Retiro espiritual

14.1.15

Às vezes, pensamos que conseguimos tudo, que estamos em todo o lado, que a nossa cabeça consegue assimilar toda a informação que recebe e que ainda conseguimos fazer o impossível. Há um dia em que há uma quebra, que percebemos que não, não é fisicamente possível estar em todo o lado. Eu era assim, uma multi task compulsiva. Desde chegar ao ponto de estar a fazer 5 coisas ao mesmo tempo e ainda ter tempo para não fazer nada, é dose. Não há super heróis a tempo inteiro, há uma hora em que a máscara cai e somos obrigados a reestabelecer prioridades e calendários. Foi o que me aconteceu, não conseguia estar concentrada numa coisa e no blog a 100% por isso, afastei-me por estes dias. Queria fazer um retiro espiritual da Internet e confesso que me soube muito bem. Porque é complicado estar todos os dias a actualizar conteúdos e a ter ideias novas, por vezes o que gostamos deixa de ser um prazer e passa a ser uma obrigação e descuidamos o verdadeiro sentido das coisas. Porque é que eu tenho um blog? Porque adoro escrever e partilhar o que escrevo, mas a minha vida não se faz só disso. Há responsabilidades a cumprir, objectivos a realizar e tudo o que fazemos a mais numa área, acabamos por dar menos atenção noutra. O segredo para o equilíbrio é saber dosear cada actividade da nossa vida, consoante o tempo disponível para cada uma e viver em harmonia com o que nos faz feliz.
Boa semana :)

New moon rituals bring meaning to our lives by "charging" an intention with power. We're always setting intentions, and this is a way to do it in a more conscious way.

handstands

A.M

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive