,

Stradivarius fall/winter 2015 collection

7.12.14


Bom dia my little angels, no outro dia andei a fazer uma pesquisa pelas lojas para escolher o meu casaco deste Inverno! Fui a diversas lojas, mas aquela que me chamou mais a atenção pela sua simplicidade e eficácia para nos proteger do frio, foi a Stradivarius. Desde há algum tempo que sou fã desta loja (não é por ter a mesma data de aniversário nem nada) e como tal decidi partilhar convosco a colecção deste Outono/Inverno que está um máximo! Tinha dito que ontem não comprava nada para não correr o risco de me enganar, mas teve de ser e acho que fiz ua óptima compra! Comprei um sobretudo preto com corte cintado que fica sempre bem com tudo e além disso é super quentinho. Depois vou colocar aqui as fotos dessa maravilha. Entretanto, fiquei de olho noutras peças que também me chamaram a atenção, como agora ando numa de preto, gostei imenso da saia preta, do chapéu preto e das botas pretas! Por agora, ficam aqui com o lookbook desta estação da Stradivarius. Espero que gostem!






                       

                   

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive