,

Sobretudo preto | Black raincoat

12.12.14

Bom dia, ontem peço desculpa por não vos ter chateado com os meus textos e fotos, mas não sei porquê, ha dias que não nos apetece escrever, ou que estamos tão cansados que se escrevessemos, o resultado não teria ponta por onde se pegar. Por isso, hoje escrevo-vos como tinha dito no post anterior sobre o mercado de natal em Cascais que iria fazer um post sobre o meu novo sobretudo preto. Sempre gostei de casacos, de bons casacos e andava à procura de um que me enchesse as medidas, no sentido de ter um bom corte, uma cor sóbria, bolsos onde gosto de ter bolsos! Etc.. No Sábado antes do trabalho dei por mim a pensar que o que eu precisava era um sobretudo preto porque combina com tudo e fica sempre bem. Adquiri o meu na loja Stradivarius e não me arrependo. É muito quentinho e adoro conjugá-lo com as outras roupas.  








You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive