,

Erros inademissíveis | compras infelizes

5.12.14

Blue angels, é de conhecimento público que sou louca por compras! (quando tenho dinheiro para gastar), o que se torna saudável no fim das contas. E por isso, foi dito e feito, como tinha vos contado no artigo sobre a minha descoberta da loja Tiger (aqui), foi certinho direitinho, assim que descobri algum tempo livre, fui a correr gastar lá o meu dinheirinho e devo dizer que às vezes as compras nem sempre correm bem. Além de ter comprado uma moldura super original, também comprei uma capa para o ipad super gira (azul!), mas só quando cheguei cá fora (já estava, digamos, a umas boas léguas de distância), é que reparei que afinal a capa não cabia na perfeição no ipad , tiram-lhe mal as medidas de certeza! Como não gosto de ficar com coisas inutilizadas, rumei à loja para desfazer o erro (com o talão na mão para devolver). Surpresa das surpresas, a loja não faz devoluções, mas fez a troca por outro artigo de igual valor. Eu como estava lazarada de fome, decidi comprar com o valor da capa, uma barra de amêndoas e sementes de sêsamo, 2 caixas de spearmint por 1, uma mola formato teara, e uns chocolates para o Natal. AH, pois é, comigo não brincam, valeu a pena o esforço de andar aquilo tudo para trás! Só mesmo eu...

A.M



You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive