Prof. Marcelo Rebelo de Sousa vai a banhos

10.11.14

No domingo fui dar o meu passeio habitual por Cascais para aproveitar os raiozinhos de sol que lá iam aparecendo, quando me deparei com o professor Marcelo Rebelo de Sousa a ir a banhos. Depois, armando-me em paparazzi, tirei esta foto para vos poder mostrar a prova! Parece que é uma prática recorrente do professor que gosta de aproveitar o bom tempo para ir dar um mergulho e apanhar sol (daí se nota o seu tom bronzeado). Na minha opinião, acho muito bem o senhor não ter pudor nenhum em se expôr, porque apesar de ser uma figura pública, é uma pessoa normal e gosta de fazer coisas normais como ir a banhos em Novembro. 
Da minha visita pela Baía também resultaram outros fotos que partilhei no instagram (@mirandandie), mas que agora partilho aqui. O dia foi muito produtivo, pois deu para descansar depois de uma semana estafante.











You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive