O que é a bluedresslover?

3.11.14

A Bluedresslover nasceu da necessidade de publicar temas interessantes que nos interessam a todas e até mesmo a todos, o público-alvo são as Meninas, como é óbvio, mas de certo que também tenho leitores Meninos. O conceito surgiu por eu gostar muito da cor azul, digamos que tudo à minha volta respira o azul e depois o vestido veio por acréscimo, assim nasceu a Blue Dress Lover (A louca por vestidos azuis, já tenho uns quantos é verdade!). Mas o que está por trás da marca Bluedresslover é um blog jovem, divertido, interessante, que pretende dar a conhecer novos produtos a nível nutricional, de beleza e da cosmética, incentivando sempre a uma vida saudável, servindo como base de inspiração. 




Por isso decidi eleger para mim os melhores artigos até agora publicados aqui no blog, espero que gostem ;)





You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive