, ,

Mimicat | Nova revelação musical

12.11.14

Quando ouvi pela primeira vez o nome da cantora que hoje vos venho falar, fiquei logo com a pulga atrás da orelha, devido ao nome sonante: Mimicat. E para quem tem gatos fica logo à alerta, depois fui saber mais sobre ela é: Marisa Mena, nascida em Coimbra, apresenta-se como a nova voz do Soul, Blues e Jazz Nacional.


E não é que ela canta mesmo? Com uma voz quente quase Joss Stone e género de Aurea, mas mais pessoal, tem inúmeras influências: Ella Fitzgerald, Jill Scott ou Ray Charles.


O albúm de estreia, intitulado "For you", conta com 14 temas dos quais o "Tell me why" é o seu primeiro single.


Deixo-vos aqui com a sua música de apresentação, que eu já fiquei a adorar!






You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive