Reiniciar o ipad

30.10.14

Ontem tive de ressuscitar o meu ipad, pela primeira vez desde que o comprei apanhei um susto quando ele bloqueou e tive de o repôr. Mas até descobrir qual era o problema ia me dando um piripaque, porque já não consigo viver sem o meu bebé, visto dar mesmo muito jeito para tratar das coisas para o blog, ver o email a qualquer altura, ver e editar trabalhos, utilizar aplicações úteis e já para não falar de que não foi barato! Mas pronto o que eu fiz para o ressuscitar o meu ipad foi carregar no botão redondo e no botão de bloqueio ao mesmo tempo, porque ele não reagia mesmo, deve ter bloqueado na aplicação bloglovin, porque foi a última coisa que deu antes do incidente. E há primeira apareceu o ecrã a dizer itunes para ligar ao programa e repôr as definições de origens, mas depois carreguei outra vez no botão de bloqueio e lá apareceu o símbolo da apple e foi uma alegria quando voltou ao ecrã inicial. Oh meu Deus o que eu faria sem o meu ipad? Obrigada por teres voltado! 

P.S I love you (ahah)

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive