,

Prometo falhar crítica

12.8.14


Hello BlueLovers, hoje venho vos falar do livro que estou a ler e pelo qual estou perdidamente apaixonada, pois é um livro que nos absorve até à última gota. Começo por vos dizer que quando ouvi o título do livro, até me ri, por não ser um título comum "Prometo falhar". Mas, depois do conselho de uma amiga minha, decidi procurar o livro e encontrei vários excertos do que poderia ser um bom indício de romance por um livro neste verão. O livro é de Pedro Chagas Freitas, um aclamado autor pelas suas inúmeras obras já publicadas, e conta a história de..., bem não conta uma história, conta várias histórias à volta do mesmo tema: o Amor; O amor de mãe, o amor de pai, o amor de filho, o amor de avô, o amor de amigo, o amor fraterno, o amor carnal e o amor fatal. Todos estes amores tão bem retratados que até chegam a arrepiar a pele.



 Aqui estou eu com o livro na mão, feliz da vida, por ter tão boa companhia para estas férias. 


Por favor sintam cada palavra, vivam cada texto como se fosse o último, porque depois da última página vão querer mais!

BlueBigKiss

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive