,

Diary | Home décor

22.11.17

Para quem está a pensar em mudar de casa há sempre muita coisa para fazer, muitas coisas para comprar, muitas idas e voltas da casa nova, muitas ideias novas... Confesso que tenho andado bastante numa de decoração e bricolage. Já há imenso tempo que queria fazer algo diferente e por isso decidi pôr as mãos na massa e pintar. Nunca tinha pintado e mesmo ficando melhor ou pior, o importante é que fui eu que o fiz. Mas como nem tudo são pinturas, já começo a pensar em alguns itens que quero comprar para o meu novo quarto, para dar uma nova vida e um toque mais meu. Já devem conhecer o sítio onde vou buscar muitas inspirações - o pinterest. Aqui consigo ter muitas ideias e por isso selecionei algumas para vos mostrar. Qual a vossa inspiração preferida?
Eu confesso que adoro todas!

















***Be a voice, not an echo*** Ass.: Miss Barbie Vanilla

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive