I need time

10.7.17

Preciso de tempo. Tempo para mim. Damos tanto de nós no nosso dia-a-dia aos outros que esquecemo-nos por vezes de que precisamos de nos dar a nós primeiro. Tempo. De qualidade. Para pensarmos em tudo o que acontece diariamente de bom e darmos o devido valor. Às vezes a vida passa tão a correr que nem paramos para pensar na sorte que temos em termos o que temos, em como somos abençoados, o quanto temos de agradecer. E o agradecimento é um sentimento que vem de dentro. É um estado de espírito que não tem preço. Faz nos sentir bem e positivos. Que apesar das coisas más, damos mais valor às coisas boas que nos acontecem e só tirando um tempo para estarmos connosco é que nos apercebemos disso.

Estou grata por muitas das coisas que têm acontecido na minha vida. Umas que me fizeram crescer, outras que me fizeram querer voltar a repetir. Tudo são experiências. Boas ou más. Fazem parte.

(Vi um vídeo sobre a vida da lagosta: ela só cresce quando perde a carapaça ficando exposta aos predadores, por isso ela retira-se durante um tempo, escondendo-se nas rochas mais profundas, para depois regressar com um uma nova carapaça.)

Estou grata pelas pessoas boas que têm aparecido na minha vida. E pelas más que já saíram. Só interessa quem fica. E só deves precisar de quem precisa de ti.





Feel free to share, coment or like! I'll be thankful :)

***Be a voice, not an echo*** Ass.: Andie Miranda

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive