Há uma rainha que ganha a todas no que toca à combinação de estilo e rebeldia. É um estado de espírito. Uma tendência. Um estilo que perdura. Um vislumbre de pele por entre ganga rasgada. Há uma rainha que ganha a todas e provavelmente não deveria ser tão cruel.
"Mirror, mirror on the wall, who's the fairest of them all?"
Falo das calças de ganga rasgadas, tingidas, com lavagem, sem lavagem, escuras ou claras, skinny ou boyfriend style, no joelho ou até às coxas. As opções são várias e somos nós mulheres que as enaltecemos. E que sorte que temos. Até há pouco tempo não as podíamos usar. Mas agora não queremos outra coisa. Não há peça mais confortável que umas calças de ganga. Em 1960 é que surgiram para facilitar os nossos dias. Mas a moda das calças de ganga rasgadas apareceu mais recentemente com o movimento punk.
Apesar de ser hoje em dia uma tendência, não é em todas as ocasiões que se deve utilizar este tipo de vestuário. Para uma entrevista de trabalho não ficaria tão bem, por exemplo. Por isso, usem apenas quando quiserem parecer mais descontraídas, quando se arranjaram todas para sair. Ou seja, as ripped jeans servem para puxar pelo lado mais casual que há em nós. Mas também não queremos parecer umas sem abrigo. Tentem conjugar algo chique na parte de cima e algo mais descontraído na parte de baixo. Se as calças forem demasiado rasgadas, optem por uma T-shirt mais fechada com um colar comprido, um coque no cabelo e uns saltos altos. Se as calças forem pouco rasgadas podem optar por usar com um top e uns ténis.
❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.
BDL
0 comentários