Look at me | I have style

4.7.16


***


















Sexta-feira esteve um dia mais frio e por isso para variar um bocadinho dos calções decidi vestir umas calças pretas baggy style e combinar com a minha blusa de atilhos cinzenta que tenho usado nonstop, como se tem visto pelas últimas fotos.

Com o mote:

"A moda passa, mas o estilo fica"

...este look é inspirado no estilo street chic com uns vislumbres de boho chic devido ao quimono.

Para os pés, desta vez decidi usar umas sandálias pretas de cabedal mais fechadas para combinar com o look.

Em relação aos óculos, estou em modo cat eye! E estou in love com este estilo. Acho que faz um rosto muito mais feminino e trendy.

Devo confessar que este dia estava muito ventoso, o que dificultou um bocadinho, mas acho que ficou um bom resultado. O que vocês acham? Usariam este look?

❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.
BDL

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive