Lace top Look | Must have

23.7.16












Há um top que anda a fazer maravilhas aos meus dias de não sei o que vestir. É só abrir a gaveta da cómoda e nem tenho de pensar duas vezes. Devo confessar que este tem sido o meu to go look desde que comprei o top de atilhos cinzento C&A e posteriormente os calções verde tropa subidos CODE com um laço que lhe dão um toque diferente. Desta vez combinei com umas sandálias também de atilhos CODE. Por isso, é caso para dizer que estava toda atilhada! (Ahah, perdoem-me as minhas piadas que só eu entendo). 
As pulseiras são da Stradivarius e os anéis da Parfois
Acho que ficou uma combinação super simples e eficaz para os dias em que não queremos pensar muito no que vestir. Até porque o verde e o cinzento combinam super bem!
As fotos foram tiradas num final de tarde bem agradável, quente de Verão, bem como eu gosto!
Espero que gostem também :)


❤ ❤ ❤ ❤
Beijinhos azuis
D' O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.
BDL

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive