Creme hidratante Pele radiante | Vasenol

11.2.16

Olá, blues! Hoje venho vos falar de um produto que eu estou a adorar! E que devo inclui-lo nos meus favoritos deste mês! Estou a falar do creme de hidratação de manteiga de cacau da Vasenol.

Já há algum tempo que andava à procura de um bom creme hidratante que a pele absorvesse de imediato e não deixasse as mãos gordurosas. Este creme além de absorver extremamente rápido também deixa uma corzinha na pele muito linda! Sim, ele é óptimo para aplicar agora no Inverno que a cor da nossa pele já está mais pálida do que sei lá o quê com tantos meses sem Sol. 

Por isso, tenho adorado aplicar este creme nas pernas, braços e peito para dar uma cor que já há muito que não tinha. Ele é um creme com uma textura suave e não deixa as mãos gordurosas depois de aplicar!

Adoro-o simplesmente.

                                       



Beijinhos azuis!
  BDL



O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive