,

Tatuagens e indecisões | a minha primeira tatuagem

26.1.16

Já há algum tempo que ando a pensar fazer uma tatuagem. Daquelas definitivas. Há pessoas que não gostam e outras que têm o corpo todo tatuado. A minha opinião em relação às tatuagens é que cada um é livre de fazer o que quer com o seu corpo (desde que seja maior de idade!). Mas, no meu caso gosto de ver aquelas tatuagens mais simples e discretas. Até porque no meu trabalho não convém que a tatuagem se veja.

Esta vai ser a minha primeira tatuagem, por isso tenho de ponderar muito bem o que vou fazer e em que parte do corpo. Já tenho algumas ideias. Gostava de fazer uma tatuagem toda em preto, não muito pequena, nem muito grande. Tenho duas opções que queria muito fazer, só não sei qual é que faça já. A primeira simboliza a liberdade, a palavra free com um pássaro a voar e a segunda simboliza a união de duas coisas que na verdade até são três, a clave de Sol em forma de gato, a "treble cat", porque primeiro adoro música desde sempre e depois porque adoro a fisionomia felina e a minha gata Mel. Mas acaba por também significar o Sol e a luz da vida que é outra coisa imprescendivel.

Tenho algumas imagens para terem uma ideia, só não sei em que parte do corpo hei-de fazer e qual delas fazer primeiro! Podem-me ajudar a decidir? Seria muito bom contar com a vossa opinião, visto ser uma coisa que fica para o resto da vida.

 :



treble cat (tatoo à faire ?)... this is a tattoo i'd get if i ever do get one. i swear:








O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive