,

Queres casar comigo todos os dias? | Novo livro de Pedro Chagas Freitas

6.7.15

Não é segredo para ninguém que adorei incondicionalmente o livro "Prometo falhar" de Pedro Chagas Freitas (aliás o ano passado foi um dos posts mais lidos - aqui). Levava-o para todo o lado, como se de uma bíblia se tratasse. Com ele passei muitos momentos, fez-me uma excelente companhia, levava-o para a praia, para o café, para a minha cama e por aí a fora.
Também foi com ele que aprendi que somos mais felizes se nos esquecermos, em vez de nos lembrarmos de tudo o que nos fizeram de mal. Aprendi que os sentimentos à flor da pele são os mais puros e que não devemos mudar por ninguém. O amor verdadeiro é eterno. É preciso errar muito até acertar. O importante é aprender com os erros.

E agora, eis que surge o mais recente: "Queres casar comigo todos os dias?", um livro dedicado a Bárbara, inspirado nela e para ela, meio real meio ficcionado, mas acima de tudo, um livro apaixonante. Mal li a primeira página, fiquei rendida. E sei que vou devorar cada página até ao fim. Até porque depois há sempre o outro livro do outro lado para ler...

E vocês vão deixar-se mergulhar nesta obra-prima?

                    


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive