Escolhas | Choices

22.5.15

Tem sido muito difícil publicar nos últimos tempos. Não só devido à falta de tempo, como também na vida temos de fazer escolhas. Eu escolho dedicar-me a 100% às coisas. Se não consigo fazem bem, não faço. Não faz sentido escrever só por escrever se não sentir necessidade. Este cantinho é um espaço onde partilho aquilo que sinto, quando posso e tenho vontade para tal. Se sentir que é uma obrigação, já não é um acto livre. E já não é natural.

Agora que consigo reflectir sobre as minhas escolhas dos últimos tempos e das que ainda estão por decidir, deixo aqui o meu testemunho de como escolher realmente não é fácil. Especialmente porque o caminho não nos é indicado como um único e o certo. Pois, à medida que vamos vivendo, vamos tendo novas experiências e são elas que nos vão indicando o caminho que devemos seguir. Às vezes demora, leva tempo. Mas tudo tem o seu tempo. E se não tivesse sido assim, talvez não teríamos feito certas coisas até chegar ali. Devemos tomar tempo para decidir sobre o nosso futuro, ouvir as opiniões dos que são mais próximos, mas sem nunca deixar de ter a decisão final e seguir aquilo que queremos, sem medo do que os outros possam dizer ou pensar. Porque somos nós que desenhamos o nosso percurso. A força de vontade é o que nos leva a bom porto e o sucesso vem por acréscimo.

♥ Want To Transform Your Life? Sit In Silence. “Silence is a source of great strength.” Lao Tzu


O blog que inspira e transpira energia para o dia-a-dia.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive