,

Véspera de Natal 2014

24.12.14

Bom dia, tudo a postos para a noite mais esperada do ano por tantas crianças que estão desejosas de abrir os seus presentes, mal elas sabem que o seu maior presente é o poder estar com quem se gosta e aproveitar cada momento como é comum nas crianças, por isso este dia tem algo de mágico, é a noite das crianças, mas também de todas as famílias que têm a felicidade de estarem juntas neste dia. Já fizeram todos os preparativos? Eu ainda não e ainda tenho tanta coisa para fazer!


Enquanto isso, desejo-vos a todos que me acompanham por aqui um Feliz Natal com tudo a que têm direito, mas que a cima de tudo dêem valor às coisas que realmente importam. Não é todos os dias que é Natal, apesar do típico chiché do Natal ser quando o Homem quiser, para o ser é preciso haver pelo menos um Homem ahah, por isso aproveitem muito bem, que eu vou fazer o mesmo. Em cada parte do país existem as suas tradições, o meu Natal não deixará de ser diferente de tantos outros que também serão diferentes ou pouco ortodoxos. Mas o importante é que independentemente da tradição, religião, costumes ou crenças que haja um espírito de união e amor entre os mais próximos que estão sempre lá quando precisamos. Por isso, aqui deixo os meus votos de um óptimo Natal, divirtam-se e comam muitas goluseimas! ;) 

A.M







You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive