,

Asneiras do mundo felino

14.12.14

Escrevo para manifestar o meu descontemtamento para com a minha princesa Mel (a minha gata) que só faz asneiras. Além de me ter arranhado a cara a ponto de fazer sangue na zona mais sensível, por baixo dos olhos (é muito sério eu sei), não me obedece e não se afasta da árvore de Natal como lhe tinha dito e ainda por cima gosta de me desafiar. Volta sempre ao local do crime como que se a reprimenda não tivesse surtido efeito. Neste momento ela acabou de fechar uma gaveta que estava por fechar, obrigada (ao menos serve para alguma coisa útil), porque no outro dia tinha os meus brincos em cima do lavatório e a menina lembrou-se de brincar com eles e atirou mesmo um deles (ainda bem que não foram os dois) à estimada sanita que é melhor não dizer o resto de como recuperei o brinco que foi depois cuidadosamente desinfectado. Tenho dito, o que fazer com estes gatos que não obedecem aos seus donos e só fazem asneiras, mas que depois nos enternecem com estas imagens?






You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive