,

O vestido de lançamento do perfume "Meu" de Cristina Ferreira

22.10.14

Desde já os Parabéns pelo bonito trabalho (tudo em português) do lançamento internacional do perfume MEU da apresentadora Cristina Ferreira. O vídeo estava muito bem feito, com um excelente pós-produção, vê-se que houve ali emprenho e dedicação. Agora a apresentação do perfume na passada terça-feira, na Figueira da Foz, à imprensa, deixou-me um bocadinho desiludida. Falando do vestido que Cristina Ferreira usou, que foi dito por ela própria, passo a citar:  "A Micaela Oliveira esteve sempre a meu lado. Nos momentos importantes é ela que costura cada linha do meu corpo. E dá-lhe o melhor da sua arte. Devo confessar que este vestido me surpreendeu. Vi o tecido das mãos da artista e pensei que não era o indicado para a ocasião. Disse-lhe que não. E esqueci-me dele. No dia da prova, a Micaela disse-me que o tinha feito na mesma. E ainda bem. Era perfeito. O que eu queria. Quando o começei a vestir senti logo que era ele. Arriscado mas surpreendente. Uma segunda pele. Era Meu.", o que significa que a apresentadora e directora de conteúdos da TVI, não se sentia muito à vontade com o vestido, mas mesmo assim decidiu arriscar. A meu ver não foi muito bem sucedida, pois o vestido apesar de ser bonito não a favorecia, por ser bastante transparente, em certas zonas do corpo, como se pode ver na imagem abaixo. No entanto, ficamos à espera que o perfume da marca LR perfumes seja um sucesso, apesar de só poder ser comprado por encomenda.




You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive