Há coisas transcendentes...

24.1.15

Há coisas que nos transcendem. Por mais que tentemos controlar o nosso futuro, há sempre caminhos que nos levam para outros destinos, por vezes melhores daquilo que imaginámos para nós. Quem se contenta com o que não merece, nunca irá ser feliz. Aprendi a desapegar do que tinha como certo e que de certo nada tinha e aprendi a esperar por aquilo que me traga realmente a felicidade. Fiz uma pausa na felicidade, na alegria de viver para poder retomar as rédeas do meu coração despedaçado. Afinal não somos nós que decidimos quando essa pausa termina, é tudo uma mera ilusão, nada acontece por acaso e tudo tem uma razão. O sentido que damos aos acontecimentos fazem deles únicos e irrepetíveis. Fazem com que sejam determinantes no nosso percurso. Eu não estava  à espera, é mesmo verdade o que se diz, que quando menos esperares, acontece. E acontece mesmo. Fui atingida. Não sei por quê, mas fui. Às vezes acontece e aconteceu. 

                         When something we don't understand turns into opening our eyes to something bigger. So inspiring.

You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE NEWSLETTER

Get an email of every new post! We'll never share your address.

Recent posts

Blog Archive